sexta-feira, 27 de março de 2015

Meus 3 itens de beleza favoritos

          Olá gente! Tudo bem? Hoje vim fazer um post para vocês dos meus 3 produtos de beleza favoritos. Então vamos lá?

1- BB Cream - Missha



1- Ele tem uma cobertura média, para quem tem muitas imperfeições ( que não é o meu caso) ficaria bom para o dia a dia e para quem tem algumas imperfeições também funcionaria. Mas no meu caso e de algumas pessoas não é tão bom passar todos os dias porque fica um pouco pesado para o dia a dia , pois nossas peles não precisam de tanta coisa.

2- Pó Facial - Jasmine



2- Esse pó deixa a pele aveludada, para mim funciona super eu passar no dia a dia ( só ele na pele sem base para não ficar pesado). Agora quem tem mais imperfeições fale a pena passar o bb cream e passar esse pó.

3- Sabonete líquido - Capricho- linha: Soft Face.



3- Esse de tantos que eu usei foi o melhor na minha opinião. Em uma semana tirou todas as sujeiras da pele e refresca muito o rosto.

    Desculpa pelo atraso do post era para eu ter postado ontem a noite mais acabei dormindo.Mais valeu né? Então esse foi o post, espero que tenham gostado e bye bye.
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário