sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Batalha de Looks: Sophia Abrahão e Bruna Marquezine



                                                         

                                                   Batalha de Looks

         Olá pessoal! Tudo bem? Hoje vim fazer um post de Batalha de Looks, o primeiro post do novo quadro que eu fiz. As participantes do nosso quadro hoje é... Sophia Abrahão e Bruna Marquezine. Hehehe. Então vamos começar!


Look Casual:

   Quem será que vai ser a ganhadora dessa partida. Vem conferir!

Sophia Abrahão






Bruna Marquezine:








Pontos:



Milena ( minha prima): Sophia Abrahão
Yan ( meu primo): Bruna Marquezine
Vó: Sophia Abrahão
Vincius (meu irmão): Sophia Abrahão
Mãe:Sophia Abrahão


Look para Festa:

Sophia Abrahão:






Bruna Marquezine:







Pontos:

Milena: Sophia Abrahão
Yan: Sophia Abrahão
Vó: Sophia Abrahão
Vinicius: Bruna Marquezine
Mãe; Bruna Marquezine


 Look Básico:


Sophia Abrahão:








   Bruna Marquezine:







Pontos:

Milena: Sophia Abrahão
Yan: Sophia Abrahão
Vó: Bruna Marquizine
Vinicius: Bruna Marquizine
 Mãe:Sophia Abrahão


Look para um evento especial:

Sophia Abrahão:






       
Bruna Marquezine:







Pontos:

Milena: Bruna Marquezine
Yan: Sophia Abrahão
Vó: Bruna Marquezine
Vinicius: Sophia Abrahão:
Mãe:Bruna Marquezine



Quem ganhou foi... Sophia Abrahão!
AVISO: Pessoal não fui eu que votei, foi um pouco da minha família. Bia por que não votou?
R: Porque seria injusto da minha parte, pois foi eu que escolhi as fotos OK?



Tchau pessoal! Um big beijão e até próximo post! Bye bye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário