segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Resenha: Pó Compacto da Jasmyne

                                                                Resenha


       Olá pessoal! Tudo bem? Me desculpem por ontem dia 18/01/2015 não ter postado é porque está um pouco difícil, de fazer post todos os dias ( é complicado). Hoje vim fazer uma resenha do meu pó favorito do momento ( é recente esse meu pó, comprei na 25 e não me arrependo de ter comprado).

As fotos:






Minha pele fica perfeita com esse pó ( não tenho foto do meu rosto com ele mais é só ver meus vídeos lá no canal que vai entender). Minha cor: A, a mais clara porque eram todos muito escuro para mim. Dica: Para quem tem pele bem mais bem clarinha eu acho que o pó não vai dar certo.

A pele fica aveludada com esse pó facial.



Pessoal, eu paguei no meu pó R$ 3,20.

Então esse foi o post espero que tenham gostado e Bye Bye.
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário